hoje decidi criar um blog, não tenho muito jeitinho para isto mas aos poucos vou aprendendo.pois gostava de aprender a trabalhar com pasta de açúcar. não tendo possibilidade de frequentar workshops vou tentar com a ajuda da net...para isso é preciso algum material que tanto procurei e era tudo um poukinho caro..
mas encontrei preços relativamente em conta.
| pois gostava de partilhar com vocês o material ja adquirido e se precisarem tb vendo vou deixar algumas fotos,do pouco que ja tenho. as imagens retirei do google,pois a minha camera avariou...2ºf vou tentar colocar as fotos do meu material.que é igual... |


